Piratas do Caribe RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Piratas do Caribe RPG

Venha velejar e ter uma aventura maritima
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» ficha de allison
Ficha de Felipe Wikky Jackson Icon_minitimeTer Out 11, 2011 9:12 am por allisonmatheus

» Precisa- de piratas
Ficha de Felipe Wikky Jackson Icon_minitimeDom Out 09, 2011 12:19 pm por Capitão Barbossa

» ficha de Capitão Barbossa
Ficha de Felipe Wikky Jackson Icon_minitimeDom Out 09, 2011 12:07 pm por Capitão Barbossa

» Aventura pelo Mar Negro com o Perola Negra
Ficha de Felipe Wikky Jackson Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 8:01 pm por Felipe Wikky Jackson

» ficha de perencio
Ficha de Felipe Wikky Jackson Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 5:29 pm por perencio

» ficha de jhone dhep
Ficha de Felipe Wikky Jackson Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 9:10 am por jhone dhep

» Aventura do Vingança Da Rainha Ana
Ficha de Felipe Wikky Jackson Icon_minitimeQui Set 22, 2011 11:32 am por Jack Sparow

» Ficha de Bruno Fonseca
Ficha de Felipe Wikky Jackson Icon_minitimeDom Set 18, 2011 12:26 pm por Bruno Fonseca

» Loja De Armas
Ficha de Felipe Wikky Jackson Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 8:35 am por Felipe Wikky Jackson

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Jack Sparow
Ficha de Felipe Wikky Jackson Vote_lcapFicha de Felipe Wikky Jackson Voting_barFicha de Felipe Wikky Jackson Vote_rcap 
Edward Teach
Ficha de Felipe Wikky Jackson Vote_lcapFicha de Felipe Wikky Jackson Voting_barFicha de Felipe Wikky Jackson Vote_rcap 
Will Turner
Ficha de Felipe Wikky Jackson Vote_lcapFicha de Felipe Wikky Jackson Voting_barFicha de Felipe Wikky Jackson Vote_rcap 
Goku
Ficha de Felipe Wikky Jackson Vote_lcapFicha de Felipe Wikky Jackson Voting_barFicha de Felipe Wikky Jackson Vote_rcap 
Felipe Wikky Jackson
Ficha de Felipe Wikky Jackson Vote_lcapFicha de Felipe Wikky Jackson Voting_barFicha de Felipe Wikky Jackson Vote_rcap 
Jason Stifler Grace
Ficha de Felipe Wikky Jackson Vote_lcapFicha de Felipe Wikky Jackson Voting_barFicha de Felipe Wikky Jackson Vote_rcap 
Nekyou
Ficha de Felipe Wikky Jackson Vote_lcapFicha de Felipe Wikky Jackson Voting_barFicha de Felipe Wikky Jackson Vote_rcap 
humbertoma
Ficha de Felipe Wikky Jackson Vote_lcapFicha de Felipe Wikky Jackson Voting_barFicha de Felipe Wikky Jackson Vote_rcap 
Bruno Fonseca
Ficha de Felipe Wikky Jackson Vote_lcapFicha de Felipe Wikky Jackson Voting_barFicha de Felipe Wikky Jackson Vote_rcap 
Davy Jones
Ficha de Felipe Wikky Jackson Vote_lcapFicha de Felipe Wikky Jackson Voting_barFicha de Felipe Wikky Jackson Vote_rcap 
Parceiros
Fórum grátis


 

 Ficha de Felipe Wikky Jackson

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Felipe Wikky Jackson




Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do personagem
Armas e Equipamentos:
Nome do Navil:
Pertencente a tripulacão do: Perola Negra

Ficha de Felipe Wikky Jackson Empty
MensagemAssunto: Ficha de Felipe Wikky Jackson   Ficha de Felipe Wikky Jackson Icon_minitimeDom Set 04, 2011 1:43 pm

Nome:Felipe Wikky Jackson


Idade:14 anos


Profição:Pirata


História: Meu pai era um pirata destemido por todos, ele era um dos melhores piratas que existia. Um dia ele estava numa missão e parou num porto, foi quando encontrou uma mulher(minha mãe), ela era linda, olhos verdes, cabelo moreno, alta, magra e mais importante, ela era um princesa. Quando meu pai a viu, ele ficou impressionado com tanta beleza. Ele foi até ela e ai começaram a conversar. Os dois se apaixonaram e começaram a namorar. Minha mãe foi contar a sua mãe e seu pai, mas ele não aceitaram. Ela ficou muito triste mas mesmo assim não desistiu, os dois fugiram para uma casa onde meu pai tinha e lá moraram e tiveram eu. Depois de umas 3 semanas depois eu nasci, meu pai teve que ir para uma missão. Passou 1 mês e meu pai sem aparecer quando chega uma carta para minha mãe dizendo que meu pai tinha morrido na missão, eles foram atacados por piratas inimigos, eles estavam com vantagem pois eram muitos piratas contra meu pai, eles destruíram o navio e mataram meu pai. Depois da morte de meu pai, minha mãe me deu o nome de Felipe por que meu pai sempre gostou desse nome e queria botar esse nome para mim. Quando eu cresci, que estava com 8 anos minha mãe me contou tudo isso, depois que minha mãe tinha me contado tudo isso, foi ai que eu quis ser um pirata, ser um pirata como meu pai, quero que meu pai esteja orgulhoso de mim, não importa onde ele esteja. Quando eu estava com 13 anos eu já tinha uns amigos, os pais deles eram tudo piratas. Eu tinha saído com meus amigos e minha mãe tinha saído também. Quando cheguei em casa eu não encontrei minha mãe, foi quando um homem veio na minha casa e me falou que minha mãe foi morta por uns piratas, os mesmos que mataram meu pai e falou que eu era o próximo. Depois daí eu comecei a tomar conta de mim mesmo. No dia que eu fiz 14 anos, tinha um navio que recrutava pessoas que queriam ser piratas, esse foi o meu presente, eu ia me tornar um pirata iniciante naquele dia. Entrei no navio e desde então eu venho sendo um pirata com 14 anos e farei o possível para ser um dos melhores como meu pai.

O meu nome é Felipe Wikky Jackson, o nome de minha mãe é Julie R. Jackson e o nome de meu pai é Jonatas Wikky S.




Dinheiro: 5.000


Atributos: (40 Ponto para distribuir)

Força:15
Velocidade:15
resistencia:10
Pontos de Vida =150
Energia =150


Descrição Fisica:Alto, moreno, olhos castanhos claros, cabelo preto, magro


Descrição Mental:Normal mais as vezes quando fico irritado fico agressivo mas sou legal Smile



Se possivel desejo ser do navio Perola Negra Very Happy


Última edição por Felipe Wikky Jackson em Dom Set 04, 2011 2:01 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Sparow

Jack Sparow


Mensagens : 126
Data de inscrição : 03/09/2011

Ficha do personagem
Armas e Equipamentos:
Nome do Navil: Perola Negra
Pertencente a tripulacão do:

Ficha de Felipe Wikky Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Felipe Wikky Jackson   Ficha de Felipe Wikky Jackson Icon_minitimeDom Set 04, 2011 1:45 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Felipe Wikky Jackson
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Piratas do Caribe RPG  :: Area do personagem :: Fichas-
Ir para: